São Paulo: FGV altera cronograma do Vestibular 2020 por coronavírus

Prazo para inscrições foi ampliado até 1º de julho. Provas da primeira etapa serão aplicadas em 26/07.

A Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EASP/FGV) alterou o cronograma do Vestibular 2020/2 por causa da pandemia do novo coronavírus. O fim das inscrições previsto para esta quarta-feira, 6 de maio, passou para o dia 1º de julho. A taxa permanece em R$ 150.

Faça sua inscrição no Vestibular Tradicional

Inscreva-se com o Enem

Os candidatos terão até o dia 10 de julho para o envio da Carta de Motivação e da documentação que comprove a conclusão do ensino médio. 

O Cartão de Confirmação da 1ª fase do Vestibular 2020/2 será divulgado em 17 de julho. Já as provas de tal etapa serão realizadas em 26 de julho e contarão com Módulos Objetivo e Discursivo. 

A lista de classificados para a 2ª etapa será publicada em 14 de agosto, mesmo dia em que sairá o Cartão de Confirmação com os locais de prova. 

O Exame Oral constituirá a 2ª fase do Vestibular 2020/2 e será realizado de 17 a 21 de agosto. A entrevista será baseada na Carta de Motivação que os candidatos enviarem durante as inscrições. 

O resultado final do Vestibular 2020/2 é esperado para 27 de agosto. O prazo para declaração de interesse por vaga será de 27/08 até 2 de setembro. Uma segunda chamada é aguardada para 3 de setembro.

Enem

As inscrições da seleção via Enem continuam com fim previsto para 1º de julho. Os inscritos terão até o dia 10 seguinte para enviar a documentação de conclusão do ensino médio e a Carta de Motivação. 

A convocação para a 2ª fase será feita também em 14 de agosto, já o Exame Oral será aplicado no dia 17 seguinte. 

Os aprovados na seleção via Enem da FGV serão conhecidos em 21 de agosto. Outras duas chamadas serão realizadas nos dias 26 e 31/08.

Vagas

A FGV oferece 250 vagas para o curso de Administração de Empresas na EAESP, em São Paulo. A oferta se divide em 209 oportunidades para o Vestibular, 20 para o Enem e 21 para o ingresso internacional. 

Mais informações no site da FGV e pelo edital

Fonte: UOL Vestibular

 

 

 

Facebook
Twitter
E-Mail